Tratamentos

Intradermoterapia

Intradermoterapia

A intradermoterapia, também conhecida como mesoterapia, é uma técnica utilizada para inserir alta concentração de determinados medicamentos em regiões específicas da pele ou tecido subcutâneo para tratar celulite, reduzir gorduras localizadas, devolver rigidez e revitalizar a pele.

O procedimento se resume em injeções nos tecidos subcutâneo e dérmico de pequenas quantidade de um conjunto de medicamentos, definido especificamente para cada objetivo, com agulhas muito finas e curtas que perfuram a região em uma profundidade de 0,5 a 4 milímetros e injetam a mescla de medicamentos.

A solução (mescla) é composta de um conjunto de aminoácidos, vitaminas, anestésicos, substratos, nutrientes e extrato de enzimas e plantas, entre outros medicamentos e substâncias. A definição desse “coquetel” é feita de acordo com as necessidades e características de cada paciente.

Os efeitos do tratamento são rápidos, os resultados normalmente já são evidentes após a quinta sessão e o paciente tem pouquíssimas restrições durante e após o tratamento.

Abrir Chat
Olá, como posso ajudar?